quarta-feira, 12 de março de 2014

Falando de sentimentos

Ignorando a procura, enfim encontrei respostas das quais eu jamais havia cogitado as perguntas e mergulhando minha alma na doce melodia que ressoa a troca de olhares incessante, quis olhar; entender de algum modo o que antes não me indagaria; e neste momento surge uma pergunta Por que me olhas assim? Por que tanto me olhas? E mais uma vez estou me deparando com respostas .. se as vezes eu fito algo de modo tão incessante de modo tão intenso há, e sempre haverá um explicação por mais que eu jamais a busque explicar . Hum prefiro sentir a explicar, descobri que sentido compreendo bem mais do que explicando. Porem mais uma vez que fitei estes olhos vi todas estas respostas e quis lhe falar a respeito. E não falei naquele momento estávamos em sintonias diferentes, estava degustando aquele olhar e deixando que se fizesse intenso por si só não buscava explicações e eis que elas surgiram sem bater na porta, sem pedir permissão. Quando te olho os sentimentos vão muito além do simples olhar, se torna evasivo e transcende as barreiras, não quero seduzir busco apenas sentir esta paz que me transmite, não busco arrancar sorrisos busco algo mais singelo mais puro, e me deparo com o sentimento que em mim se instalou sem pedir permissão, e enfim compreendo o quanto és importante pra mim e assim encontro em você o que antes não buscava em ninguém e de repente talvez eu olhe pelo simples fato de não acreditar que algo tão bom possa ser real, olho e não paro de olhar para tornar o que se passa em mim mais concreto e menos surreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário