quarta-feira, 19 de março de 2014

Um dar de ombros.

Por mais que seja pra ser ou não, há sempre a hora de colocar enfim os pés no chão.Tenho toda virilidade do mundo mas não tenho mundo pra tanta indiferença, não tenho mais idade pra tanta superficialidade. Ah broto inclua mais essa nas nossas desventuras amorosas, me rasgue,  me faça ser engolidas a seco. O tempo de estar aqui ou entre nós já não exite mais e é triste enfim mas não triste como algo que possa acontecer, somo velhos amantes pessimamente interpretados por mim ou por nós ou por mais nada... Sou no fundo apenas uma viadagem sem fim sou no fundo algo que não dá pra ser é coloquial demais e antecede os que possam compreender, pois bem, me de a mão e vamos sair pra algum lugar que dê pra ver o mar, e se de la eu mergulhar e não voltar, não ligue e não nade atrás é só a vida seguindo seu curso natural, lá bem no fundo tem sereias e elas, ah elas me levam aa loucura. Lá no fundo está minha essência que grita, por alguém que seja real.  Não por mim mas pelo que você ainda tem por viver, não se importe, eu sou do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário