quarta-feira, 28 de maio de 2014

Falastrona

Eu não sou sapatão! Assustado? rs    Nada contra quem é... Mas não me sinto assim,  eu sou do mundo, e sou apaixonada pela vida e pelas pessoas, todas elas sem distinção. O que me ocorre é  que quando  me questiono...A questão  sempre é;  como não amar as mulheres? Eis que elas são admiravelmente fortes sem perder a doçura  que exala de si. Eis que elas tem um forma tão sutil de tocar os nossos corações e tirar o nosso  chão com um olhar. São frágeis, quase um charme,  mas tem uma força que move todos ao redor quando se propõe a uma causa... Mulher é a melodia de  Deus cantada aos nossos ouvidos  nesse mundo é o reflexo exato  do tudo posso ao que me proponho... E como não ama-las? Como não ser seduzida ao canto de uma sereia.. hum  Fora isso vem toda a parte estética..  Acho lindo,  uma mulher nua, despida, desprevenida, e não pense você  que só me deito com Deusas da beleza,  na verdade quase que um contrario absoluto disso RS.. Gosto de cada uma como são, nada de mulheres de capa de revista, detesto coisas todas no lugar, sou uma romântica, cafona e irremediável.... cada corpo traz consigo uma historia,  e o que me seduz  é exatamente esse caminho e essa singularidade....  a essência, pouca coisa ou quase  além disso pode me desperta... Deu pra entender?!?  Ops voltando... Só comecei  esse texto pra dizer que não sou sapatão e tenho dito... Uma  amante irrecuperável sem tendência a caminhos certos sou incerta por mim só, mas sou um poço de de mim de sinceridade de sensibilidade. Não quero ser um homem ou dirigir uma carreta que ser mulher e habitar o coração de outra ou de muitas delas... Mesmo que só nas lembranças de uma tarde, uma noite fria, um dia ou um mês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário